Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

A BS Produções se torna a maior produtora de assessoria artística do Brasil.

0

O ator e empresário “Bruno Sheven” dessa vez não deixou barato, ele abriu a empresa e em menos de 2 anos conseguiu alcançar o pódio no ramo de “assessoria artística” do país.

Bruno criou a BS com o intuito de inserir os atores no mercado de trabalho através de produções independentes, mas o negócio ganhou grande proporção e ele fez parceria com profissionais das grandes emissoras e canais de distribuição de todo o país.

Dono de um negócio brilhante, o empresário abriu a rede de franquias da BS com pequenos custos para que pequenos empresários pudessem investir e ter lucros a curto prazo.
Só no mês de 2020 a BS expandiu para mais 4 estados além do Rio de Janeiro, incluindo 9 municípios.
Seu método de expansão é tornar a BS presente nos 26 estados do Brasil até o final do ano de 2020.

Bruno conta que no meado de 2018, ele teve uma ideia de abrir um núcleo de desenvolvimento artístico onde os atores pudessem estudar e trabalhar ao mesmo tempo.

“Quando eu abri a BS, meu intuito era ajudar os atores que estudavam e no final não sabiam nem por onde começar pra entrar no mercado de trabalho, foi aí que que eu tive a ideia de abrir um núcleo de desenvolvimento artístico onde os atores estudavam, se produziam e tinham todas as ferramentas que eles precisavam para encontrarem testes e participações.”

O empresário também contou que a sua experiência como ator ajudou a conquistar o seu espaço no mercado.

“Quando eu participava do canal para fernalha, eu sempre ficava buscando testes por fora pra não ficar dependendo só dali.
Além disso, eu sempre gostei de me produzir como ator e isso é uma coisa que eu sempre falo com os nossos atores, é muito importante saber se produzir.
Eu acredito que quanto mais projetos existirem, maior vai ser a quantidade de empregos, isso ajuda a fomentar a cultura e cria uma certa independência para todos os artistas.”

A BS Produções está se tornando referência para diversos atores e celebridades, no ano passado eles fizeram mais de vinte produções independentes só no Rio de Janeiro.
Esse ano eles estão com projeções de realizarem mais de cem projetos espalhados em diversos lugares do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.