Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

A jovem atriz Eduarda Alcova, fala sobre sua carreira

0

A jovem atriz Eduarda Alcova, fala um pouco sobre sua trajetória no universo artístico. Tudo teve início na sua infância em Aquidauana (no interior do Mato Grosso do Sul), com apenas 8 anos, Eduarda já se destacava em apresentações de teatro acadêmico produzido por uma companhia de teatro local.

A partir dessa etapa a arte já era algo intrínseco no seu caminho, desde então Eduarda vem se dedicando aos estudos em artes cênicas. Duda como é chamada pelos mais íntimos, vem ocupando seu espaço no mercado de trabalho, em um bate-papo com nossa equipe, ela entra em detalhes sobre sua trajetória:

Quando questionada sobre seus trabalhos, Eduarda diz:

— “ O trabalho honesto é o que há de mais digno para o ser humano, olha que dádiva, você poder escolher a profissão que deseja levar para o resto de sua vida e dentro dessa escolha deixar um legado, realizar sonhos, impactar pessoas e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, Hoje meu trabalho é o que me faz feliz, não me vejo fazendo outra coisa nessa terra. ( risos ) “

Eduarda, fala sobre seus sonhos:

— Há! Desde que nasci sempre fui muito sonhadora, penso que o sonho é o que motiva todo ser humano a viver, hoje somos capazes de realizar absolutamente tudo o que quisermos e só esse motivo basta, para que possamos sonhar mais e mais (Risos), lembro como se fosse ontem, lá na minha cidade natal, quando participei minha primeira produção, aonde deu vida a uma Aeromoça chamada Beth, foi quando tive a certeza que meu lugar será sempre nos palcos, desde então não parei mais de construir novos sonhos, novas metas e objetivos.

Quando questionada sobre seus planos, Eduarda surpreende:

— Hoje busco me capacitar cada vez mais, nos últimos anos meu foco esteve voltado para o mercado audiovisual, acredito que as oportunidades surgem quando estamos capacitados por isso venho estudando a evolução da Teledramaturgia brasileira, o desenvolvimento do cinema nacional, sem dúvidas essa paixão pela sétima arte é o que me motiva diariamente a buscar entender cada vez mais sobre esse mercado, não vejo a hora de poder produzir meu próprio filme e sai pelo Brasil de norte a sul, incentivando pessoas a não desistirem dos seus sonhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.