Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Aeroportos brasileiros se unem contra a COVID-19

0

Os aeroportos de Guarulhos, Viracopos, Brasília, Salvador, Confins, Florianópolis e Galeão se uniram em campanha de combate ao Novo Coronavírus. Em suas redes sociais publicaram a seguinte mensagem: “O voo mais importante da nossa história: juntos contra o vírus! Rodas no chão para depois decolarmos mais alto!”, com a hashtag #aeroportosunidoscontraovirus.

O principal objetivo da campanha é mostrar que os aeroportos estão trabalhando juntos para diminuição das consequências causadas pelo vírus para a indústria aeronáutica. Além de demonstrar a preocupação com os passageiros e compromisso com um serviço de aviação que conecta pessoas no Brasil e no mundo.

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão) suspenderá suas atividades durante a madrugada até o dia 20/04. Das 23h às 05h, o aeroporto ficará fechado para passageiros e funcionários. Apenas algumas lojas continuarão funcionando.

Outra medida para otimizar a operação nesse período de pandemia é o fechamento de uma das duas pistas do aeroporto. A pista 10/28 será inativada temporariamente partir do dia 01/04. Estão realizando rondas periódicas para garantir a disponibilidade dos principais itens de higiene como álcool em gel e sabonete nos banheiros, além de avisos sonoros com orientações da Anvisa em todo o aeroporto.

Saiba outras medidas do aeroporto RIOgaleão no site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.