Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Cantora Labibe adota mais um animal

0

Que Labibe é apaixonada e defensora da causa animal todo mundo sabe, não é a toa que seu single de maior sucesso internacional “No seu olhar” foi escrito para um de seus cachorros (Mini Mim), mesmo assim, surpreendeu a todos no instagram quando postou suas fotos de Natal anunciando o novo integrante da família: “tem bebê novo na área, direto do @institutopatareal”, um dos abrigos que a cantora divulga e acompanha o trabalho.

Labibe tem acompanhado de perto o trabalho de muitas ONGs, isso deu uma inspiração maior pra cantora sobre buscar a adoção dos mais necessitados. “Temos uma grande função na vida de dar amor, principalmente aos que só tem sofrimento. Nossa ideia era adotar futuramente um cão idoso ou que já tivesse ido a várias feiras de adoção sem sucesso, mas, o Marllon (DJ Msarraff com quem é casada) bateu o olho nesse cachorrinho e ele ganhou”. 

O casal que teve uma filha recentemente (Mally) e já tinha em casa três cachorros, pretendia se organizar melhor com as novidades da maternidade, porém, pra Labibe “nem sempre escolhemos o momento certo, muitas vezes é a oportunidade que surge e cabe a nós aproveitar. Estou certa de que só trará mais amor pra nossa família e será muito amado, espero também que sirva de exemplo pra outras pessoas buscarem a adoção responsável. A dor é muito grande de ver tantos animais a espera de um lar de amor, superlotando abrigos ou sofrendo maus tratos pelas ruas, podemos fazer a diferença por menor que pareça, os abrigos comemoram cada adoção, mesmo que no dia seguinte, apareça o dobro de animais, pois, eles tem esperança de que os adotados terão vidas felizes e eles sempre farão parte dessa felicidade”, destaca.

O Instituto Pata Real funciona no Rio de Janeiro desde 2002, tendo como membros fundadores Claudia Kelab e Dr. André Meirelis (Médico Veterinário). Além dos resgastes de animais abandonados e adoções, semanalmente voluntários da ONG levam cães do abrigo para visitar os usuários assistidos pela Unidade de Reinserção Social (URS), na Zona Oeste do Rio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.