Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Dia das Crianças: Colli Books apresenta opções de livros lúdicos aos pequenos com descontos de 40%

0

Dia das Crianças: Colli Books apresenta opções de livros lúdicos aos pequenos com descontos de 40%

O Dia das Crianças está chegando e para fomentar as vendas, além de incentivar a leitura entre os pequenos, a editora Colli Books traz uma promoção com descontos atrativos de 40% em toda sua coleção, aos que desejam presentear com livros. A promoção se estenderá até dia 19 de outubro.

De acordo com Isa Colli, diretora da Editora Colli Books. Todos os setores sofreram de alguma forma com a pandemia. Ela conta que é preciso ser criativo, se adaptar e se reinventar constantemente.

Mesmo com o cenário ainda incerto, a escritora e empresária está otimista com a data comemorativa que, em seu mercado, representa um aumento significativo. E, para incentivar a aquisição de livros, a editora traz sua promoção de descontos.

“Com essa pandemia muitas famílias estão com dificuldades para entreter as crianças. Os livros são ótimas sugestões de presente, pois despertam o imaginário delas, instruindo-as, além de ser a melhor opção para desconecta-los um pouco da tecnologia, inserindo-os num mundo mais criativo e cheio de imaginação. Com a promoção, a expectativa é de um incremento de 30% nas vendas, em comparação aos outros meses desde o inicio da pandemia”, prevê a executiva.

Os livros estão disponíveis no site da editora.

Home

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.