Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Diogo Nogueira e Cidade Negra tocam na Praia de Ipanema

0

Estações de metrô do Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz vão ter reforço para atender ao público que vai aos shows gratuitos. Shows começam às 17h.

A Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, vai receber os shows gratuitos de Diogo Nogueira e da banda Cidade Negra neste fim de semana. Eles vão se apresentar no projeto Verão Tim, no Posto 10, na altura da Rua Paul Redfern.

No sábado (25), Diogo Nogueira se apresenta a partir das 17h. Após o show do sambista, o DJ Saddam comanda um baile na praia a partir das 19h.

Já no domingo (26), o público vai acompanhar o show da Cidade Negra também às 17h. A festa ‘Eu Amo Baile Charme’ começa às 19h.

Operação especial do Metrô

Para atender ao público que vai aos shows na praia, um esquema especial foi montado pelo MetrôRio, que também realiza a Operação Verão, com trens extras e aumento no efetivo das equipes.

A recomendação é comprar os bilhetes de volta com antecedência para evitar filas, principalmente nas estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz, as mais próximas dos eventos. Na estação Jardim de Alah, não haverá venda de cartões ou recargas após as 17h.

Relembrando que nos fins de semana, o embarque com bicicletas e pranchas de surf é liberado durante todo o dia nas composições. Os equipamentos devem ser transportados no último carro da composição e as pranchas devem estar dentro de uma capa própria.

Não é permitido transitar pelas estações do MetrôRio com skates, patins, patinetes e hoverboards. Também é proibido embarcar descalço, sem camisa ou com trajes de banho e ingerir bebida alcoólica.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.