Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Disque PROCON-RJ 151

http://www.procon.rj.gov.br/

Disque Procon-RJ – 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias e reclamações acerca de negociações e aquisições de produtos e serviços.

Intermediamos conflitos cuja a solução possa ser realizada através do contato telefônico, sendo rápido e eficaz na busca da harmonização das partes envolvidas.

Funcionamos da seguinte forma: o consumidor entra em contato com o Disque Procon-RJ através do telefone151, apresenta sua reclamação, após verificarmos se a empresa reclamada efetua atendimento eletrônico, concluímos a reclamação e fornecemos o número de protocolo para o consumidor ter acesso a sua demanda, após o prazo de 12 dias o consumidor entra em contato com o Disque Procon – 151 e é orientado sobre o resultado de sua reclamação. Caso a empresa reclamada não possua atendimento eletrônico, o consumidor é encaminhado ao Procon-RJ mais próximo de sua residência para realizar a sua reclamação.

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira das 07h às 19h, por atendentes preparados para prestar a mais sublime orientação ao consumidor