Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista Raffinha Fontes, a nova revelação do pagode carioca. Dono de uma voz inconfundível, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: já fez a sua estreia no evento mais cobiçado do Rio, a roda de samba da Rádio FM O DIA.
Com aptidão incomum pela música, chegou ao mundo com a doçura necessária para decifrar e dar o tom certo a cada nota musical. Mas o que o torna ainda mais especial é o talento para misturar ritmos, bem como o timbre maduro que surpreendente e encanta o seu público.
Ressignificação define esse jovem cantor. Com à sonoridade e à estética peculiar de quem nasceu para o samba romântico, o seu repertório é uma verdadeira viagem à memória popular.
Preservando sua origem e raízes simples, Raffinha segue com a bagagem de quem domina a arte de cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.
“Hoje a minha agenda é cheia, mas nem sempre foi assim. Estou muito feliz com a repercussão na minha música de trabalho, “Réu Confesso”.
E o que se iniciou por pura diversão, hoje, tornou-se a sua profissão.
Vida profissional longa e muito sucesso para o Raffinha Fontes.