Zé Reinaldo, o primeiro Rei de Bateria da história do Carnaval no Rio de Janeiro e também da Grande Rio, escola de samba querida dos artistas, já foi reconhecido por ter o bumbum mais bonito do Brasil, na década de 80, agora revela sua essência de forma inédita na maior plataforma de conteúdo adulto, o OnlyFans. Com uma trajetória marcada pelo talento como ator e bailarino, Zé Reinaldo enfrenta um novo desafio aos 71 anos, depois de passar por um período difícil.
Recentemente, o artista sofreu um assalto em que perdeu seu celular e, com ele, todas as economias que havia reservado para manter sua rotina. Diante de um mercado de trabalho que ainda impõe barreiras pelo etarismo, e sem sucesso em uma vaquinha online que ainda está em andamento, ele decidiu tomar as rédeas de sua situação e criar um perfil na plataforma.
“Nunca tive medo ou receio de exibir meu corpo. Aliás, foi através dele que dei vida a personagens marcantes, dancei e sambei para ganhar reconhecimento nacional. Confesso que nunca imaginei que a essa altura da minha vida eu tivesse que me submeter a isso para colocar o pão na minha mesa, mas não posso parar. Tenho buscado oportunidades incansavelmente e não sou chamado para testes. Estou cansado de tantos nãos, preciso de uma oportunidade para trabalhar.”, revela o artista.