CEO da ONG GR Together e estudante de medicina, a modelo será destaque junto ao primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
Aos 35 anos, Isis de Oliveira –também conhecida como Isis Lyon- chega à melhor fase da sua vida pessoal e profissional. A modelo, que é formada em enfermagem e atualmente estuda Medicina em Campinas, estreia no Carnaval de São Paulo como musa da Unidos da Vila Maria.
A futura médica, que também é empresária e CEO da ONG GR Together, concilia trabalhos sociais, estudo, família e carreira numa rotina de tirar o fôlego. Casada e com filho de 5 anos, a nova musa da Unidos da Vila Maria reserva tempo para se dedicar intensamente aos cuidados com a saúde e beleza. Com o Sr. Matheus Arantes, faz tratamentos dermatológicos voltados à estimulação de colágeno e harmonização facial.
Além de bela, Isis também encanta por sua história de vida, repleta de batalhas para conquistar seus objetivos. A futura médica vem de família humilde, cresceu em Taipas –periferia de São Paulo-, onde morou dos 12 aos 27 anos, e sempre se dedicou muito aos estudos.
Mas não foram somente as dificuldades financeiras e sociais que a modelo enfrentou em sua trajetória. Negra, até hoje Isis lida com diversas situações de preconceito no Brasil e no exterior. E lida com lembranças dolorosas de infância, quando recebia apelidos pejorativos por conta de seu tom de pele.
Viajar e fotografar são os principais hobbies da modelo. E quando ela consegue esse tempinho na agenda, capricha nas produções com styles inspirados em suas crenças, bem como para registrar os momentos em família.