Miss Brasil pede R$ 20 mil na Justiça à ex-Paquita por agressão e danos

A defesa de Jessyka Laynne também alega que a modelo está sendo ameaçada por Priscilla Couto, que ficou conhecida nacionalmente como Catuxita

Não é de hoje que circula pela mídia o imbróglio entre a ex-Paquita da Xuxa, Priscilla Couto, e a Miss Brasil 2015, Jessyka Laynne, segundo o Jornal O Dia, a coluna Daniel Nascimento descobriu com exclusividade que o caso foi parar na Justiça. A modelo está processando a eterna Catuxita por danos morais e pedindo uma indenização no valor de R$20 mil após ter sido, segundo ela, agredida verbalmente e ameaçada pela advogada. A defesa da modelo também alega que ela tem sofrido injúrias, humilhações e que toda a situação tem gerado dano à imagem dela.

Nos autos do processo, Jessyka Laynne conta que Priscilla Couto é ex-namorada de Leonardo, o marido dela, e que, após ter se casado, passou a ser importunada pela ex-Paquita. De acordo com a modelo, ela começou a receber diversas mensagens da advogada por e-mail e WhatsApp. Em um primeiro momento o conteúdo do texto a alertava sobre a possibilidade de ser traída pelo rapaz, mas a situação acabou saindo de controle quando a Miss Brasil passou a falar sobre o fim do relacionamento deles.

“Sua piriguete. O que é seu está guardado. Aguarde e verá!”, Priscilla Couto teria dito em uma mensagem. Em outra, o tom da ex-Paquita acabou se alterando ao supostamente dizer que faria de tudo para continuar sendo “bancada” por Leonardo. “Eu vou te destruir, você vai ver. E vou correr atrás do dinheiro sim. Ele sempre me bancou e vai continuar bancando”, dizia o texto.
Nos documentos, a defesa de Jessyka Laynne também afirma que Priscilla Couto também teria, supostamente, colocado outras pessoas para importuná-la. A vítima ainda anexou prints de todas as ameaças nos autos. “Estou em contato para te dar um aviso: Se você pensar em divulgar algo sobre a Priscilla Couto, você vai ver o que vai acontecer”, escreveu um número desconhecido.

Acontece, querido leitor, que a Miss Brasil está grávida e afirma ter passado a “viver um inferno” desde que se casou com o ex de Priscilla Couto. Nos documentos, a defesa deixa claro que Jessyka Laynne também já tomou todas as medidas cabíveis na esfera criminal e que por isso já registrou um boletim de ocorrência contra Catuxita na delegacia. Os advogados da modelo também frisaram que ela está temendo pela própria vida.

Jessyka LaynneMiss Brasil
Comments (0)
Add Comment