Criador e fundador do desfile afirmou que a modelo será a grande novidade do maior evento de moda do Brasil
Paulo Borges, criador e fundador do São Paulo Fashion Week, anunciou para os seus mais de 470 mil seguidores no Instagram, a top model Sara Cunha como grande revelação do evento, que acontece entre os dias 16 e 20 de novembro.
“Atenção! Atenção! Vem aí @saracassia_ primeira temporada de SPFW e ela já está causando! Grande revelação! Já garantiu seu papel de destaque no desfile da marca @korshi01”, escreveu Paulo na legenda da publicação, feita no perfil oficial do SPFW. (https://www.instagram.com/p/Ckt1xTmu2I4/)
O ROSTO QUE INSPIROU A CRIAÇÃO DE UMA COLEÇÃO:
Apontada como a maior modelo da nova geração, a mineira Sara Cunha foi escolhida para ser a inspiração em uma coleção idealizada pelos estilistas Pedro Korshi e Albner Lus, do São Paulo Fashion Week. Segundo o Albner, ter um novo rosto brasileiro como a Sara Cunha é revolucionário. “Faz anos que não surge alguém como ela. Ela é a revolução! Ela representa a cara do Brasil, a diversidade”.
A nova coleção apresentada pela marca Korshi 01 no São Paulo Fashion Week, ‘Koleção 06: Plataforma K01’, tem como inspiração a mão-de-obra que leva a sustentabilidade e a diversidade como os principais pilares de seus esforços de produção. De acordo com os idealizadores, o desfile será uma ‘homenagem à classe trabalhadora’.
O estilista Albner Lus também revelou ter escolhido a Sara Cunha para ser a modelo principal da coleção por conta da representatividade que a jovem carrega. “A Sara tem uma enorme versatilidade profissional. Ela permeia por diversos segmentos, incluindo o terceiro setor, uma vez que realiza diversos trabalhos sociais, fez com que ela fosse o rosto escolhido para representar esse trabalhador do futuro”, disse Lus.
“As expectativas estão bem altas. Já estamos trabalhando há bastante tempo neste desfile, além de ser o retorno da Korshi 01 às passarelas desde a pandemia”, finalizou Albner Lus sobre o evento que acontecerá no dia 20 de novembro, às 10h, na Vila Itororó.