Casal faz de lava-jato um negócio milionário em Belo Horizonte
Como diz o casal, “um estilo de vida, pra quem é chato com carro”. Esse é o lema que é usado e melhor resume a trajetória de Igor Raboni e sua esposa Maria Luiza. O casal hoje é uma das maiores referências em estética automotiva, mas não só no operacional. Os Raboni além de possuírem um espaço de experiências, que reúne automóveis, cafeteria, barbearia, salão de jogos, são dos maiores influenciadores do segmento automotivo da internet com cerca de 1 milhão de seguidores em redes sociais deles, além de capacitar pessoas na área através de cursos presenciais e online. Tudo isso partiu de um orçamento de R$ 170,00.
Em 2014, Igor Raboni iniciou a construção de sonho, lavando carros. Desde sempre apaixonado pela estética, sempre fez mais do que lavar e passar um “pretinho” no pneu. Aproveitando a popularização do YouTube, junto com Maria Luiza criou o canal, Ao Raboni em 2018, com a proposta de trazer o universo da estética automotiva além do que se vê. No canal eles comentam desde custos até como desinfetar o seu veículo para beneficiar a sua saúde. Em 6 meses, o canal já tinha 100 mil inscritos. Hoje, o canal conta com mais de 600 mil inscritos. No Instagram, eles já reúnem mais de 200 mil seguidores. Por exemplo, “5 erros na hora de lavar o seu carro” já possui cerca de 3 milhões de visualizações no YouTube.