Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Praia do Leme recebe edição do Sesc Verão 2020 com atividades gratuitas

0

Atividades incluem Arco e Flecha, Badminton, Beach Tênis, Futevôlei, Futmesa, Mesabol, Slackline, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia

Sesc Verão 2020 chega à praia do Leme com muita diversão para os cariocas. Sempre aos sábados e domingos, das 9h às 18h, até o dia 09 de fevereiro, a unidade Copacabana do Sesc RJ levará uma programação especial à Praia do Leme, na altura da Rua Martin Afonso (Posto 1 – Avenida Atlântica, 290), promovendo atividades educativas, recreativas, de esporte, saúde e lazer.

O público que circular pelo local será convidado a praticar Arco e Flecha, Badminton, Beach Tênis, Desafio de Embaixadas, Futevôlei, Futmesa, Mesabol, Slackline, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, além de participar do aulão de TaiChiChuan. Hoverboard e Patinete Mecânico também estarão disponíveis para uso. Ao longo das atividades, haverá distribuição de isotônico natural para os participantes.

As crianças também são muito bem-vindas. Para elas, será montado um espaço kids, além de atividades com jogos gigantes infantis.

Todas as atividades são 100% gratuitas e acompanhadas pela equipe de lazer e esportes do Sesc Copacabana, garantindo muita diversão para a estação mais esperada do ano. Classificação livre.

SERVIÇO

Sesc Verão Copacabana

Sábados e domingos, 01, 02, 08 e 09 de fevereiro

Das 9h às 18h

Leme – Posto 1 (altura da Rua Martin Afonso), em frente ao número 290 da Avenida Atlântica

Grátis

Classificação: livre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.