Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

A Artista Plástica Teresa Kodama é uma das Artistas no Livro “Arte no Séc XXI – Mulheres em Ação”

0

“A Artista Plástica Teresa Kodama é uma das Artistas no Livro “Arte no Séc XXI – Mulheres em Ação”.
Teresa Kodama, quando foi convidada para estar entre as Artistas renomadas no Livro “Arte no Séc XXI – Mulheres em Ação” do Inn Gallery Arte e Design, se sentiu muito feliz e honrada compartilhando de sua felicidade com seu marido Pedro Kodama e com as filhas Alessandra e Amanda Kodama. Como militante dos direitos e da causa da mulher e das temáticas da cidadania, aceitou o convite, demonstrando que reside em cada mulher uma fortaleza, a coragem, a determinação e muita fé para concretização de seus sonhos.
Para Teresa, todas as mulheres podem se renovar, se transformar, se reinventar e estar sempre em ação.
Teresa Kodama entende que a Arte, em todas as formas de expressão,
é um grande instrumento de luta no combate à violência contra as mulheres.
O Pré-Lançamento do 4º Livro de Arte Contemporânea “Arte no Séc XXI – Mulheres em Ação”,“ terá a abertura ONLINE no dia 03 de dezembro de 2020, às 16 horas e 30 minutos, através de uma Live com a
curadora do Inn Gallery Arte e Design, Carmen Pousada e com crítico de arte Enock Sacramento. A Live será transmitida pelo Instagram da Inn Gallery Arte e Design (@inngallery.br).
Teresa Kodama irá expor duas Obras de Arte intituladas “Em, Algum Lugar da Deslumbrante Lisboa” e “O Encantador Trem da Vida”, que seguirá até 18 de dezembro de 2020.
A Artista apresentou em seus trabalhos, as potencialidades criativas e as diversas técnicas utilizadas em sua trajetória artística, assim como a demonstração que os projetos e as ações sociais são fortes em sua vida.
“A seleção para este projeto foi minuciosa, fazendo com que as características únicas das autoras tornassem cada peça uma verdadeira obra de arte! Convidamos artistas de várias partes do Brasil, que representam o que o nosso país tem de melhor. Afinal, o que realmente importa para nós é a história que cada criação tem para contar, resgatando tradições e construindo identidades. “disse Carmem Pousada da Inn Gallery Arte e Design.
A Artista poderá agendar uma tarde para seus convidados apreciarem os trabalhos, dentro das regras do Covid-19, na renomadíssima Inn Gallery Arte e Design, na Rua Doutor Melo Alves, n°138 – Jardins – São Paulo – CEP, 01417-010, em um dos bairros sofisticados de São Paulo e no coração dos Jardins.
Conheçam o trabalho da Artista Plástica Teresa Kodama que está com uma exposição virtual na R.Rodyner Gallery, em Cascais, Portugal sites www.rrodynergallery.com
www.arte351.pt
www.inngallery.com.brartsy.net/inn-gallery / Inn Gallery Arte e Design, pelos sites www.spaziodmkodama.com.br e https://store.dellamonicakodama.com.br/ , e pelo canal de Artes do YouTube www.youtube.com/channel/UC_Qf_l1LVqsUc90H-MUjL1A .”
Foto Patrick Viniciuz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.