Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

A lash designer Angel Beauty revela o segredo dos fios saudáveis sem manutenção.

0

Desde que os procedimentos de extensão de cílios se popularizaram, as manutenções frequentes se tornaram uma prática comum. A cada 15 ou 20 dias, a cliente precisa retornar ao salão para uma nova manutenção, o que pode causar danos e enfraquecer os fios naturais. O processo mecânico de remoção das extensões pode danificar a camada protetora do fio e comprometer sua saúde a longo prazo.

No entanto, há uma nova técnica que está revolucionando o mercado de extensões de cílios. O Método Hyper Fio a Fio®️ é o primeiro e único método que promove a durabilidade de 30 a 40 dias sem a necessidade de manutenções frequentes, além de tratar e reconstituir os fios naturais. A técnica foi desenvolvida pela renomada Angel Beauty e tem conquistado cada vez mais adeptas ao redor do mundo.

Diferente dos métodos tradicionais, o Hyper Fio a Fio não utiliza fans para aplicação dos cílios, o que reduz a possibilidade de agressão e peso aos fios naturais. O método é aplicado fio por fio, com uma técnica exclusiva que preserva a saúde e a aparência dos fios naturais, resultando em um efeito natural, volumoso e duradouro.

Além da durabilidade e da preservação da saúde dos fios, a técnica Hyper Fio a Fio®️ também oferece a possibilidade de transformação dos cílios naturais. Centenas de clientes já fizeram a transição para o novo método e relatam ter notado uma melhora significativa na espessura e no tamanho dos fios naturais. Para ter cílios saudáveis e com durabilidade, é importante procurar uma Hyperzeira habilitada e experiente na técnica.

A técnica Hyper Fio a Fio®️ também proporciona mais qualidade de vida para as clientes, que não precisam retornar frequentemente para manutenções quinzenais. Com a durabilidade de 30 a 40 dias, as clientes têm mais tempo livre e podem desfrutar de uma rotina mais tranquila e saudável.

O Método Hyper Fio a Fio®️ é uma verdadeira revolução no mercado de extensões de cílios, promovendo a durabilidade, a saúde e a transformação dos fios naturais. Com a técnica exclusiva e o treinamento adequado, as Hyperzeiras podem oferecer um serviço de qualidade e transformar a vida das clientes, que passam a ter cílios mais saudáveis e bonitos por mais tempo.

Fonte : Coluna Higor Garcia

 

Fotos :Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.