Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Angel Beauty realiza evento online gratuito sobre cílios sem manutenção

0

A brasileira Angel Beauty, pioneira em cílios sem manutenção, está com inscrições abertas para o maior evento online e gratuito do mundo dos cílios. A “JORNADA 40+ | CÍLIOS SEM MANUTENÇÃO” é um evento revolucionário no mercado da beleza, e tem como objetivo democratizar a profissão. Com uma vasta experiência no mercado de extensão de cílios, a Angel Beauty vai compartilhar técnicas exclusivas e ensinar as melhores práticas para uma durabilidade de 30 a 40 dias sem manutenção.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de aprender com uma das maiores referências da área e descobrir como faturar 5 dígitos por mês, manter a agenda sempre cheia e alcançar reconhecimento profissional. A JORNADA 40+ | CÍLIOS SEM MANUTENÇÃO promete transformar o mercado da beleza, oferecendo uma oportunidade única para lash designers e profissionais da área que buscam aprimorar suas técnicas e alcançar novos patamares em suas carreiras.

Não perca a chance de participar dessa jornada de sucesso e transformação! Inscreva-se agora na JORNADA 40+ | CÍLIOS SEM MANUTENÇÃO, que acontece entre os dias 15 e 21 de maio de 2023. Aproveite para aprender com uma das maiores referências da área e dar um salto em sua carreira no mercado de extensão de cílios.

Fonte : Coluna Higor Garcia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.