Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

BARBIE HUMANA REALIZA PROCEDIMENTO ESTETICO DE REFINAMENTO DE BELEZA

0

Barbie Jankavisk a Barbie humana realizou um procedimento de refinamento da beleza no seu nariz com o mago da Beleza o Cirurgião Plástico Aurilio Luís trazendo beleza e traços mais finos para conseguir o resultado de uma deusa grega da beleza.
Barbie Jankavisk a( Barbie Humana) sempre em busca da perfeição na beleza mais de uma forma saudável e consciente, a loura acaba de realizar dois procedimentos estéticos com o Mago das estrelas Dr Aurilio Luís no seu Projeto Asa Nasal de Divas que é um procedimento de redução da Asa nasal do Nariz sem ser um tratamento evasivo ou agressivo na mudança de visual.
o primeiro passo com o Cirurgião Plástico após um estudo da fisionomia da estrela foi o tratamento do ângulo da columela ,ângulo da vida como dizem as pacientes do doutor dá aquela empinadinha no nariz dando aquilo que chamamos efeito ponta.
O segundo procedimento é um refinamento: á lapidação da asa nasal é um refinamento da espessura dessa parte anatômica do nariz, técnica desenvolvida por Doutor Aurilio Luís em um conjunto com o tratamento do ângulo da columela lapidando o nariz de diamante de nossa querida Barbie!
A loura já nos primeiro momentos já sentiu a diferença que progressivamente vai atingir a leveza e suavidade nos seus traços no nariz , a loura esta super feliz !
Por Mingos Lobo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.