Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Bienal Rio 2021: títulos infantis da Editora Colli Books em destaque no estande da Catavento Livros

0

Selo oferece atrativos para leitores mirins e professores

Entre os dias 03 e 12 de dezembro acontece a Bienal do Rio 2021, uma das maiores feiras literárias do país, e a Editora Colli Books também participará desse evento tão esperado por todos. O acervo da editora poderá ser encontrado no estande da Distribuidora Catavento, localizado no Boulevard do Livro, na Rua B, Pavilhão Laranja.

A Colli Books é uma editora com foco na literatura infantojuvenil, com livros especiais para entreter a garotada e paradidáticos que abordam temas transversais de maneira lúdica. O catálogo é preparado cuidadosamente atendendo às diretrizes da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), especialmente direcionado às escolas. Os professores que comprarem seus títulos podem acessar o site e baixar o material de apoio didático que acompanha os literários.

O selo também oferece livros para o público adulto, incluindo ficção, romances e poemas.

De acordo com Isa Colli, escritora e diretora da Colli Books, “é uma honra participar da Bienal com a nossa parceira, Cataventos. Esse evento é muito importante porque movimenta o mercado editorial, além de reunir o melhor da literatura em nosso país”, finaliza a escritora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.