Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Conheça a história do jogador Lucas Sanches Vitorino

0

Lucas Sanches Vitorino, com apenas 10 anos é jogador do SPFC há 3 anos. Iniciou no futebol aos 4 anos e aos 7 teve a oportunidade de entrar para a seleção de futsal de iniciação do SPFC. Aos 8 anos, passou a treinar também no CT do SPFC em Cotia. Filho de Moacir Vitorino e Janaina Sanches Vitorino, tem sua carreira administrada por ambos, sempre acompanhado por profissionais qualificados, Lucas já participou de grandes competições defendendo a camisa do SPFC e outros times, sendo seu último título a Liga Paulista 2020 pela equipe São Rafael Futsal.

É apaixonado por futebol de campo e salão, conquista o melhor e busca sempre bons resultados. Mesmo com todo o seu talento, Lucas não deixa de gostar dos estudos, tornando-se aluno exemplar! Cursando o 5º ano do ensino fundamental, pratica seu curso de idiomas, tendo como passatempo do seu dia a dia jogar Free Fire online com seus amigos, assistir séries e brincar com seu irmão Arthur.

O Brasil sendo o país do futebol, sempre descobrindo talentos e cada vez mais tendo sua carreira promissora no esporte. Conforme o pai de Lucas citou “Meu filho quando está em campo se transforma, ele faz com amor e dedicação, é gratificante como pai acompanhá-lo e poder fazer parte dessa história”, assim finaliza Moacir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.