Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

CONHEÇA A RAINHA DO BRONZE KARLA ALVES

0

Nascida em Natal, no estado do Rio Grande do Norte, Zumira Karla Alves, mais conhecida por Karla Alves, aos 37 anos e mãe de quatro filhos, é uma nordestina de origem humilde e batalhadora. Desde muito cedo lutou pelas suas conquistas, consolidando seu nome como um dos mais relevantes no ramo do bronzeamento no Brasil.

Denominada popularmente como a ‘Rainha do Bronze’, Karla Alves é a fundadora da rede de empresas no mercado do bronzeamento, a ‘Distribuidora Karla Alves’, além de ser a Founder dos espaços ‘Karla Alves Select’ e ‘Karla Alves Club’, e a franquia Phototerapia Click10.

Vivendo em Brasília há doze anos, possui três lojas na cidade, na qual comercializa seus cosméticos, promovendo também diversos eventos para bronzeadoras, viajando Brasil afora apresentando o seu trabalho. A empresária coleciona conquistas profissionais, sendo a primeira bronzeadora brasileira a levar o método natural para Europa.

Com pouco mais de dez anos de carreira, Karla foi pioneira ao lançar o primeiro produto em gel e 100% vegano no mercado do bronze, o ilustre Click10. Recentemente, realizou o lançamento de sua mais atual produção, chamada ‘BS Million’. Com tecnologia avançada, o gel inteligente promete uma pigmentação muito mais veloz e eficaz.

Acumulando 400 mil seguidores no Instagram, Karla reúne uma legião de admiradoras, inspirando-as diariamente com suas lições sobre empreendedorismo feminino, autoestima e, claro, bronzeamento, sendo um dos nomes mais requisitados nos maiores congressos do ramo no país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.