Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Débora Denecke a renomada Makeup Artist e Digital Influencer se recupera da delicada cirurgia bariátrica na sua residência na Alemanha.

0

Débora Denecke é sempre aguardada nos grandes eventos por toda Europa. É só lembrar da sua presença no tapete vermelho no Festival de Cannes 2023 e nos desfiles internacionais muito requisitada com sua equipe para participar das Produçoes sempre a frente com sua equipe de maquiagem dos modelos, artistas e celebridades em destaque.
A paraense é radicada há mais de 25 anos na Alemanha. Bom deixar registrado que é pela quarta vez que Débora pisa no tapete vermelho no Red Carpet em Cannes. Para ela a sensação é sempre mágica. “Estar neste evento é um momento sempre marcado de muita emoção.
Tenho a dizer que para mim como mulher de origem indígena, ativista ambiental, empresária, embaixadora da startup Invest Amazonia e apoiadora da causa que luta contra a violência doméstica, sei o valor de pisar no Red Carpet. Saber que estou conquistando cada vez mais espaço em lugares tão importantes.” Disse Débora.
A sensação de reconhecimento e realização profissional para Débora Denecke não tem palavras para descrever tanta emoção e gratidão a Deus.

Débora hoje se emociona com o carinho de vários artistas e celebridades o qual se tornaram destaque para sua caminhada profissional, destacando-se, Luiza Brunet, Elba Ramalho, Adele Fátima e a nossa Ministra da Cultura Margareth Menezes entre muitas outras o qual Débora já teve o prazer de maquiar.

Débora Denecke está atualmente em casa de repouso, pois passou pela cirurgia de bariátrica na Turquia e está no processo muito lento e dolorido. Segundo seus médicos cada corpo tem uma reação nesse período de recuperação. Mais a Makeup Artist e digital influencer está seguindo todas recomendações da sua equipe médica pois sabe que os trabalhos estão no aguardo da sua voltar 100% para brilhar e dar seu nome de forma profissional o qual representa sempre o Brasil como uma grande referência no meio dos holofotes artístico e no mercado do empreendedorismo feminino.
Débora Denecke já tem agendada na sua próxima visita ao Brasil comparecer em Santarém para oficializar o convite da Doutora Pânysa Monteiro vice-presidente da OAB do Pará onde receberá o título de embaixadora do combate à prostituição e violência infantil de Santarém e toda região do Pará.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.