Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Deputado Marcos Soares é um exemplo de parlamentar a ser seguido

0

Marcos Soares é um advogado e político, filiado ao União Brasil. É filho do missionário R.R.Soares (foto).
Em 2006 candidatou-se ao cargo de deputado estadual, tendo ocupado a primeira suplência. Assumiu a cadeira na Alerj em 2009, em 2010, foi reeleito ao cargo na Assembleia. Em 2014 eleito deputado federal para a 55* Legislatura.

Nós cristãos, somos a maioria dos brasileiros. Por isso é importante sermos representados na Alerj e no Congresso, para que nossos valores e nossa fé sejam sempre defendidos e respeitados.
Falar de política não é errado. Estar na política é a forma de garantir que gente honesta, trabalhadora e temente à Deus possa participar da tomada de decisões e, dessa forma, defender o Povo de Deus.

O Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro tem um enorme potencial e só precisa de investimentos para se desenvolver.
Por isso, Marcos Soares e Filipe Soares enviaram mais de 12 milhões em emendas para a região, investindo na urbanização, na saúde, no lazer, na produção agrícola e na segurança pública.

Um país mais justo começa com leis mais justas e um governo que se preocupe com o bem-estar de todos.

No Congresso seguirei trabalhando para que você tenha o respeito que merece e para que nosso futuro seja cada vez mais abençoado!

Siga nossas redes: @deputadomarcos – @deputadofilipesoares

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.