Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Filme: Terceira Idade: Homossexualidade e Prevenção do HIV – Histórias de vida de pessoas vivendo com HIV/AID

0

Filme documentário sobre a vida do idoso HSH – Homens que fazem sexo com homens será exibido no dia 29/03/2022 no Cine Plural debatendo Diversidade com a presença do diretor do filme Vagner de Almeida e mediado pelo presidente do Grupo AGANIM Manoel Ferreiora Cunha.


Objetivo é o de contribuir para a diminuição da vulnerabilidade de homens que fazem sexo com homens (HSH) e homens que vivem e convivem com HIV/AIDS, para que eles tenham melhores acessos as informações corretas, atualizadas e adequadas sobre o HIV/AIDS, saúde e ISTs.

Há uma nova versão da cartilha que segue o filme documentário “Terceira Idade: Homossexualidade e Prevenção do HIV – Histórias de Vida de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS já está disponível. Lançada pela primeira vez em 2012 com mais de dez mil exemplares distribuídos.

Organizada por Vagner de Almeida e Juan Carlos Raxach, assessores e coordenadores do Projeto Diversidade Sexual, Saúde e Direitos entre Jovens, a cartilha foi elaborada a partir entrevistas com homens idosos que fazem sexo com homens e vivem com HIV sobre suas vivências e percepções sobre questões como enevelhecimento, solidão e invisibilidade na terceira idade.

Acesse a cartilha em:
3a_IDADE_2021_site

http://hshjovem.abiaids.org.br/categoria/biblioteca

Expediente:

Direção: Vagner de Almeida

Dia: 29/03/2022

Hora: 14:00

Local: Rua Otília, 1495 – Queimados espaço SEMDEHPROC

Apoio: ABIA – Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.