Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Thamyres Nunes: a nova voz do sertanejo 

0

“Você Não Percebeu” está tocando em 25 Estados brasileiros e já ultrapassou 200 mil visualizações no YouTube

Foto legenda: Para 2024, Thamyres Nunes promete novos hits e mais lançamentos

O fim do ano chegou e a cantora sertaneja Thamyres Nunes tem muito que comemorar. Sim, 2023 foi mais do que positivo para esta mineira de Pirapora que atualmente segue com sua carreira em São Paulo.

Os números não deixam nenhuma dúvida de que este é só o começo de uma trajetória vitoriosa. Só com as músicas “Lancei a Trend”, “Coração Vagabundo”, “Dona de Si” e “Você Não Percebeu”, último lançamento, são quase 3 milhões de visualizações no YouTube. Isso sem mencionar os outros vídeos publicados no canal Thamyres Nunes Oficial.

E tem mais. Segundo o Spotify Brasil, a sertaneja soma 396.6K streams, 218.6K listeners, 14.6K hours, 79 contries, 212.2K news listeners, 1.1K saves, 4K playlists e 3 Top Artist Fan.

NAS RÁDIOS DO BRASIL

“Você Não Percebeu” conseguiu, em menos de 10 dias, tocar em rádios de 25 Estados brasileiros e bateu mais de 200 mil visualizações no YouTube.

A música, assim como as demais, faz parte do projeto gravado em Goiânia, que segue forte em São Paulo, Maranhão, Mato Grosso, Distrito Federal, Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Goiás.

“Estou muito feliz. As rádios estão abraçando ‘Você Não Percebeu’. Ela cresceu muito também no Nordeste. Para 2024 estamos preparando novas composições e o meu desejo é que, cada vez mais, as pessoas tenham acesso às minhas músicas e aos meus shows”, observa Thamyres Nunes.

HITS QUE A GALERA AMA

Para fechar o ano, a sertaneja vai presentear os fãs com a gravação de hits que não podem faltar nos shows.

“Vai ser muito legal este projeto. A galera vai poder curtir os seus hits preferidos na minha voz. Garanto que ninguém vai ficar parado”, comenta a cantora que já emplacou várias dancinhas com suas músicas autorais e Trends no Instagram.

SAIBA MAIS

Siga, conheça, comente e compartilhe o trabalho desta que é a nova voz do sertanejo. É só digitar Thamyres Nunes Oficial nas plataformas e mídias digitais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.