Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Tony Santtana realiza Workshop de bronzeamento em São Paulo

0

Na última terça-feira (8), ‘WorkShop Ultra Verão’ esclareceu dúvidas sobre bronzeamento para mais de 50 profissionais do ramo

Conhecido por buscar a regularização junto ao judiciário para os equipamentos de bronzeamento, o advogado Tony Santtana junto com a referência, conhecida como estouradinha do bronze, Vanessa Souza, participou do ‘Workshop Ultra Verão’, na última terça-feira (8). O doutor realizou uma palestra para mais de 50 profissionais do ramo, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
“Foi uma experiência muito boa! Com certeza cumprimos o objetivo de levar informação para diversas pessoas e cada dia mais esse segmento amplia o seu ramo de atuação, levando mulheres à independência e na maioria das vezes sendo o único arrimo da família”, disse Tony.
O advogado já realizou workshops em todo território nacional, somente neste ano foram contabilizadas mais de 50 palestras de norte a sul do Brasil. Ao falar sobre planos para o futuro, Tony revelou que pretende lançar algum projeto no segmento do bronzeamento, com o intuito de ajudar e esclarecer as principais dúvidas sobre a parte jurídica, no momento em que as bronzeadoras decidem montar seu próprio espaço de trabalho.
Vale ainda destacar que o seguimento de bronzeamento artificial alcança um número de crescimento fora da curva, tendo evoluído mais de 300% somente no ano de 2021 quando estávamos no ápice da pandemia.
Tony Santtana é pioneiro na legalização das máquinas de bronzeamento, defendendo os trabalhadores do ramo que são injustiçados devido a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 56/2009. O advogado também produz conteúdo e compartilha informações jurídicas sobre o segmento em seu canal no YouTube.
Para saber mais sobre o trabalho de Tony Santtana confira as redes sociais:
instagram.com/tonysanttanaoficial
youtube.com/tonysanttanaoficial
https://www.tiktok.com/tonysanttanaoficial
twitter.com/tony_santtana
Gettr.com/tonysanttanaoficial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.