Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Tradicional Festival do Bacalhau a partir de sexta na CADEG

0

O tradicional Festival do Bacalhau da Cadeg começa nesta sexta-feira, 29/10 e vai até 28/11. Vão participar 14 restaurantes com pratos criados especificamente para o evento.

O bacalhau volta a reinar na gastronomia do Cadeg, protagonizando a nona edição do festival que já se tornou uma tradição no Mercado Municipal do Rio de Janeiro, em Benfica. Começa na sexta-feira, dia 29 de outubro, o Festival do Bacalhau, que reunirá 14 restaurantes e seis lojas de vinhos, empórios e decoração, com preços especiais e pratos inéditos.

O Festival acontece de acordo com as normas de segurança estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Uso de máscaras é obrigatório e há álcool em gel disponível em vários pontos. O distanciamento social é delimitado por cada estabelecimento, com limitação de clientes e separação entre as mesas.

Este Festival será especial. Além de comemorarmos a marca de nove edições, motivo de orgulho para todos nós, o evento também será um aquecimento para as comemorações dos 60 anos do Cadeg, em janeiro. Na prática, vamos ter três meses de muita movimentação, começando agora com o Festival do Bacalhau e emendando com os festejos de fim de ano e o mês de aniversário em seguida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.