Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

ADVOGADO TONY SANTTANA É PIONEIRO NA LEGALIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE BRONZEAMENTO ARTIFICIAL

0

Conhecido por buscar a regularização junto ao judiciário dos equipamentos de bronzeamento, o advogado Tony Santtana foi o primeiro dentro dessa nuance ao ter um parecer favorável do Supremo Tribunal Federal (STF).

O bronzeamento artificial é a forma de sustento para em torno de 30 mil profissionais brasileiros. Junto ao seu escritório, Santtana & Souza Advogados, o doutor Tony Santtana segue defendendo os trabalhadores do ramo que são injustiçados devido a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 56/2009, que proíbe este método de bronzeamento.

Sendo referência para a categoria, entre os casos de sucesso podemos citar a liminar concedida no município de Águas Lindas, no estado de Goiás – provando que não é concedida somente no Estado de São Paulo. Também temos o recurso extraordinário que subiu ao Supremo Tribunal Federal (STF), conquistando o parecer favorável do Ministro Luiz Fux.

Em todo território nacional, Tony Santtana é pioneiro na legalização das máquinas de bronzeamento, além de ser referência como defensor da causa. O advogado também produz conteúdo e compartilha informações jurídicas sobre o segmento em seu canal no YouTube.

Quem é Tony Santtana?
Nascido na Bahia, Tony Santtana é formado em direito, CEO do escritório Santana & Souza Advogados, localizado em São Paulo, CAC (Caçador, Atirador e Colecionador) há mais de dez anos, defensor da legalização das câmeras de bronzeamento artificial e regularização da profissão dos bronzeadores e demais profissionais de beleza. Além destas pautas, busca um mundo mais justo trabalhando com Ações Sociais. Influente, Tony Santtana acumula mais de 120 mil seguidores somente em seu perfil oficial do Instagram, além de mais de 4 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Para saber mais sobre o trabalho de Tony Santtana confira as redes sociais:
instagram.com/tonysanttanaoficial
youtube.com/tonysanttana
https://www.tiktok.com/tonysanttanaoficial
twitter.com/tonysanttana.adv
Gettr.com/tonysanttanaoficial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.