Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Influenciadora Giullia Marchetti inaugura loja Leoni Per Me na conceituada Rua Oscar Freire em SP

0
No último sábado, 22 de outubro, a influenciadora Giullia Marchetti, recebeu amigos e familiares durante o coquetel de inauguração da Loja de roupas e acessórios ‘Leoni Per Me’.
Giullia agora é a CEO da marca de roupas e acessórios e passou a compor o reduto das descoladas e formadoras de opinião de São Paulo.
Em uma tarde cheia de estilo, os convidados brindaram junto à influenciadora e posaram para fotos em um espaço lindo e todo decorado, dentro da mais nova loja de multimarcas, situada a Rua Oscar Freire, nº 565, no nobre bairro do Jardim Paulista, na capital paulistana.
Entre os convidados que prestigiaram o evento estavam grandes influenciadores, que juntos somam milhões de seguidores, como João Almeida, Talitah Sampaio, Day Langaro, Bebel, entre outros.

Até então a venda dos produtos da marca sempre foi feita de forma online (leoniperme.com) e esta foi a primeira vez que a marca comercializou peças exclusivas em um espaço onde os clientes puderam provar e já levar suas roupas.

“Escolhemos a Oscar Freire para ser o local da nossa primeira experiência presencial por conta da localização e do nosso público. Eu sempre quis um espaço diferenciado para receber nossos clientes e é uma maneira de estar mais próxima deles também. Além disso, as pessoas puderam usar os espaços integrados para também produzir conteúdo”, falou a influenciadora e fundadora da Leoni Per Me, #GiuliaMarchetti.

“Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de conversar pessoalmente com todos que já me seguem nas redes sociais”, contou Giullia.

A Leoni Per Me é uma marca com designer próprio e autêntico, direcionada a pessoas que buscam peças únicas com qualidade e modelagem que permitam a adaptação ao seu estilo.

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/leoniperme/
https://www.instagram.com/giullia/

Crédito das Fotos: Thiago Duran / Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.