Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Frederico Volkmann cresceu mostrando talento com arte na tv, teatro e cinema.

0

Frederico Volkmann Ex-ator mirim, Iniciou aos 7 anos na Globo, quando fez uma participação em “Cama de Gato”, que lhe rendeu o papel de destaque na novela Araguaia, como o levado Tomé, um dos garotos criados no sítio do Padre Emilio ( Otávio Augusto). Depois do sucesso em Araguaia o ator que é também irmão do ator Sergio Malheiros, brilhou em Aquele Beijo, Salve Jorge, A Terra Prometida (Record) e em 2017 interpretou o índio Ararê na novela Novo mundo na Rede Globo.
O ator segue fazendo projetos em Streaming, Cinema, em 2023 estreou seu primeiro espetáculo de Teatro, O Quarta de Quina, idealizado por ele e com mais quatro atores, tendo a participação de Marcelo Adnet.
Hoje com 21 anos o ator é formado em Inglês e fala fluentemente o idioma, cursando bacharel em teatro pela CAL (Casa dos Artistas de Laranjeiras).


O ator anda mostrando seu talento nas artes plásticas e pinturas.
Fred como é chamado carinhosamente pelos amigos, mostrou um pouco mais de seu talento musical e ganhou juntamente com sua cunhada a também atriz, Sophia Abrahão, os troféus “Lucinho de bronze e prata do quadro Sobe o Som” no Caldeirão do Mion.
Frederico canta e toca violão, um jovem talentoso dessa nova geração.
Com tanta experiencia esperamos vê-lo logo na TV.

Instagram do ator:
@fredericovolkmann

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.