Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

‘Papai Noel’ vídeo clipe da nova música de Nubia Rose, já encanta o público e fãs

0

Nubia Rose está espalhando alegria neste feriado natalino com o lançamento de seu último single, “Papai Noel”. Esta encantadora canção de Natal em português leva os ouvintes para uma viagem que encanta ao coração nessa época de Natal, quando celebramos o espírito do Papai Noel e suas renas companheiras.

“Papai Noel” passa uma mensagem muito poderosa: a importância da bondade para merecermos os presentes que o Papai Noel (conhecido como Santa Claus em Inglês) nos dá. A voz comovente de Nubia Rose tem uma narrativa que capta a magia das festas, lembrando-nos a todos da alegria simples, mais profunda, encontrada na bondade. A cantora tem encantado o público com sua música, mas ela também é autora, publicadora e editora de sua própria revista que leva o seu nome. Com este novo lançamento, ela criou a combinação perfeita entre habilidade musical e narrativa, celebrando o Natal com uma música fantástica com a qual todos nós nos identificamos.

Como diz Núbia: “Todos precisamos ser bons para merecer os presentes do Papai Noel”. Essa música é mais que uma melodia; é um lembrete de que o espírito de doação e boa vontade transcende idiomas e fronteiras.

O video clipe

Nubia Rose preparou uma surpresa especial para seus fãs neste Natal, um vídeo clipe do seu novo single Álbum “Papai Noel” o vídeo foi filmado em diferentes locações: nas lindas cidades de Tampa & Boca Raton na Flórida.

fotos
Yolitzin Leon

O videoclipe já está disponível no canal do YouTube da cantora @nubiarose

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.