Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Marco Marcondes e Igor Lage lançam o canal RTI Esporte: Uma nova era no entretenimento esportivo no YouTube

0

Marco Marcondes, conhecido também por sua participação na novela “Elas por Elas” da Globo ao lado da atriz Deborah Secco, e Igor Lage, lançam o canal RTI Esporte no YouTube

Marco Marcondes e Igor Lage, conhecidos empresários ligados à VAMOQVAMO, se unem a Cassiano Carvalho, Wilson Pimentel e Vinícius Teixeira para lançar o canal RTI Esporte, uma plataforma que promete revolucionar a cobertura esportiva com credibilidade e interação dos internautas.

Após o sucesso na produção da Copa do Mundo de 2014 com a extinta Rádio Manchete, a dupla busca novos desafios e aposta no projeto do RTI Esporte, que visa proporcionar notícias confiáveis e furos de reportagem, conquistando gradualmente os aficionados por esportes.

Com uma ampla variedade de conteúdo, desde análises de jogos até entrevistas exclusivas com atletas renomados, o canal liderado por Marco Marcondes e Igor Lage promete se tornar uma referência no entretenimento esportivo, elevando a experiência dos espectadores a um novo patamar.

“Meu pai, Carlos Marcondes, deixou um legado marcante como comentarista de futebol, não só no Rio de Janeiro, mas em todo o país. Cresci imerso nesse universo, rodeado de radialistas e jornalistas apaixonados pelo esporte. Apesar de minha formação como ator e empresário, me vi envolvido no rádio, onde pude sentir a responsabilidade imensa de falar para uma audiência ávida por emoção. Tive a oportunidade de comentar em duas emissoras, conhecendo profissionais talentosos e apaixonados pelo que fazem. Agora, junto a eles, encaramos uma jornada promissora, construída com muito trabalho desde o início de nossa parceria no ano passado. Estou animado com o que está por vir e determinado a contribuir para o sucesso desta empreitada”, ressaltou Marco Marcondes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.