Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

SPFW no grito da moda

0

Pela primeira vez, a São Paulo Fashion Week (SPFW) está sendo realizada nos shoppings da Iguatemi S.A, o Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi. O evento, na capital paulista, irá até o próximo domingo, 14 de abril.

A 57ª edição da SPFW contará com desfiles de 27 marcas, sendo 23 nos empreendimentos da Iguatemi, marcando a estreia das marcas Catarina Mina e Reptilia, e o retorno de labels consagradas, tais como Aluf, Amapô Jeans, André Lima, Glória Coelho e Lilly.

Além disso, o Projeto Cria Costura, em parceria do InMode com a Prefeitura de São Paulo, promoverá um desfile com peças criadas e produzidas pelos participantes da aceleradora criativa.

Para o desfile da coleção de inverno 2024, a grife criou diversos quebra-cabeças misturando texturas, estampas e bordados em vestidos e casacos

Celebridades movimentam o desfile da Lino Villaventura no SPFW

Na passarela, a marca trouxe um casting de famosos desfilando junto aos modelos profissionais. Nomes como Reynaldo Gianecchini, Ticiane Pinheiro, Isabella Fiorentino, Thiago Oliveira e Bruno Fagundes arrasaram na apresentação. A atriz carioca Evelyn Montesano também marcou presença.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.