Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Restaurante Le Coin, no Leblon, anuncia encerramento das atividades

0

Por meio de suas redes sociais, o estabelecimento lamentou o fato de ”não ter conseguido suportar o desafio da Covid-19”

Um dos restaurantes mais tradicionais do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Le Coin, localizado na Avenida General San Martin, encerrará suas atividades no próximo domingo (31/01). Por meio de suas redes sociais, o estabelecimento lamentou o fato de ”não ter conseguido suportar o desafio da Covid-19”.

”Comunicamos a todos os nossos amigos, clientes, parceiros, fornecedores e funcionários que, a partir do dia 31/01, encerraremos nossas atividades. Foram quase 40 anos de muito trabalho, dedicação, vitórias, obstáculos e desafios, porém, dessa vez, infelizmente não conseguimos suportar o desafio da Covid-19. Somos muito gratos a todos que nos acompanharam e fizeram parte da nossa história. A todos vocês, o nosso muito obrigado”, disse o Le Coin em postagem no Instagram.

Fundado em 1983, o Le Coin apostou, ao longo dos seus 37 anos de existência, na cozinha refinada, com variadas opções de pratos da gastronomia nacional e internacional, como carnes, aves, massas e frutos do mar. Vale ressaltar que ele não foi o único a fechar na região por conta da crise econômica ocasionada pela Covid-19.

Conforme publicado no Jornal Diário do Rio 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.