Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Alex Matarazzo Carismático e respeitado por sua atuação profissional

0

Alex Matarazzo empreendedor é como se referem a ele quando ouvem sua história, de vendedor de bala no trem,pintor,lixador de carro á picolé na Barra da Tijuca no Rio. Como bom Gaúcho que é também entrou no ramo de churrasco em festas e eventos.
Foi quando a calvice me pegou e fiquei careca, com muita vergonha dessa aparência comecei a usar prótese capilar(peruca colada na pele), os amigos carecas me perguntavam que mágica era essa e quiseram também usar, foi quando eu vi que o negócio faria dinheiro e aprendi a trabalhar com prótese, abri uma pequena sala para isso, mas a prótese com o tempo irritou meu couro cabeludo, então fiz uma Micro pigmentação capilar que me dava a aparência de cabeça raspada, tal como foi com a peruca, passei a trabalhar com Micro pigmentação capilar e em 2017 fui eleito melhor do Brasil por uma revista especializada.
Eu queria mais e como muitos clientes me perguntavam sobre transplante eu pensei, porque não! Não podia trabalhar com transplante,, uma que não era médico, outra porque era eu careca, então tinham duas situações a resolver, fazer o transplante e estudar medicina, hum, melhor arrumar um sócio médico, foi o que fiz.
Hoje a Matarazzo Transplante Capilar já chegou a marca de quase 500 transplantes de pessoas do país inteiro e algumas do exterior que vêm até nós para realizar o procedimento de Transplante capilar técnica FUE.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.