Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Minos lançam novo clipe “Marra”.

0

Após o sucesso do seu último single “Não Sai”, o duo pop formado pelos jovens Jamal e Lauro, lançam sua nova música e clipe “Marra”, disponível em todas plataformas digitais e YouTube.

Jovens e independentes, eles vem lutando pra mostrar seu trabalho.
“Com o lançamento de Marra ficou evidente o quanto nós batalhamos para evolução do que queremos que seja nosso trabalho. To falando de amigos e profissionais da área musical e visual que nos abraçaram, e hoje também são nossa família”, diz Jamal que também assina o roteiro dos clipes.
“Vivemos novas experiências criando a música com o Zac e Vitor no estúdio. E o apoio de amigos como Afeminada plus e Mc Yuri, que apoiaram a gente e participaram do clipe, foi incrível.”, comenta Lauro, e completa sobre a experiência de cantar no Circo Voador: “Foi tudo pra gente dividir o palco com Hiran, e cantar pela primeira vez num palco onde já se apresentaram grandes nomes. da música. Agora estamos finalizando nosso primeiro EP, e não vejo a hora de mostrar as músicas novas.”

Com novo projeto a caminho o duo comemora: “Estamos felizes porque “Marra” está sendo bem recebida e tocando nas festas. Melhor ainda é ver que a “Não Sai” continua sendo amada pelo nosso público. Dá vontade de gravar mais! “.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.