Jornal Orla Sul
Informação-integração - imparcialidade

Tradicional Feira do Lavradio prepara homenagem para o Dia Internacional da Mulher

0

Situada no Centro do Rio, a Rua do Lavradio abriga casarões históricos, bares e uma programação descontraída para quem procura diversão gratuita.

A Feira do Lavradio, também apelidada como Feira do Rio Antigo, ocorre tradicionalmente no primeiro sábado do mês. Com uma grande quantidade de barracas, os trabalhadores expõem os mais diferenciados produtos, que vão desde roupas e acessórios à móveis.

O evento tem a música como uma de suas principais características. A organização da Feira monta um pequeno palco onde os artistas alegram a multidão.

Também conhecida por sua comida de bom gosto, a Feira do Lavradio oferece inúmeras opções com diferentes especialidades, entre elas: comida brasileira, árabe e japonesa.

O Dia Internacional da Mulher é celebrado anualmente em 8 de março. Para comemorar, no próximo sábado (7), a Feira contará com uma programação inteiramente pensada para as mulheres. Começando às 10h, terá mais de 400 expositores com moda, arte, cultura, antiguidades e gastronomia.

A música será por conta de Nai Dias, carioca no Estácio, e levará muito samba e soul ao evento. O show começará às 16h30, no espaço montado em frente à Praça Emilinha, na esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado.

SERVIÇO

Data: 7 de março (sábado)
Horário: 10h as 19h
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.